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PAGAMENTOS E REMESSAS

FORMA DE PAGAMENTO

Oferecemos as seguintes formas de pagamento:


CARTÃO DE CRÉDITO através do TPV virtual

É um método de pagamento conveniente, rápido e seguro, sem custos adicionais.


Aceitamos pagamento online através de cartões: VISA, VISA ELECTRON, MASTERCARD, 4B, SERVIRED, RED 6000 y AMERICAN EXPRESS


Só iremos recolher o valor no seu cartão de crédito ou débito depois de confirmar o seu pedido.

A transação será feita usando o protocolo 3D-Secure de acordo com o padrão internacional de e-commerce (Verified by Visa ou MasterCard SecureCode). Em nenhum momento os dados bancários passam pelos sistemas de computador do tiendarevestimur.com. Isso garante que o pagamento por este método seja totalmente seguro e rápido.


TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Se você opta por pagar com uma transferência, o pedido será automaticamente reservado por 72 horas para que você possa efetuar o pagamento.


Você pode solicitar uma transferência bancária para nossa conta:

         Entidade: La Caixa

          Beneficiário: AGPI IDEAS SL

          Número da conta: ES55 2100 4061 11 2200117711


Com essa forma de pagamento, seu pedido pode atrasar algo (de 1 a 3 dias), uma vez que isso não será considerado efetivo até que tenhamos confirmação bancária da transferência.


O pedido não começará a ser processado até que o pagamento seja recebido e tenha sido notificado.


Agradecemos por nos enviar a prova da transferência ou recibo bancário, para o nosso email contato@lojarevestimur.pt.


Lembre-se, você deve fazer o pagamento em euros e que todas as taxas de câmbio do Banco possíveis e são por conta própria para optar por este sistema de pagamento.


Na transferência como "CONCEITO" você deve indicar o número do pedido e seu nome. No momento em que nosso banco receber o pagamento, enviaremos seu pedido, dentro dos prazos de entrega confirmados.

FORMA DE ENVIO

A remessa é feito através da empresa Dachser Group.

Os portes tem uma TAXA ÚNICA DE 10,00 euros (+ I.V.A) para quarquer remessa dentro da península, independentemente do tipo de produto, unidades ou peso. Em encomendas superiores a 300 euros, o transporte é gratuito. 

A empresa não é responsável por despesas adicionais ou reembolsos como resultado de impostos especiais no destino, alfândega ou similar.


A agência de transporte entrega a mercadoria no nível da rua e, em nenhum caso, é possível acessar recintos privados. Ou seja, a mercadoria não sobe a blocos de apartamentos.


No caso de ter que enviar as mercadorias para fora da península, entre em contato via email contato@lojarevestimur.pt, indicando os produtos e o endereço de entrega. Em menos de 24 horas (exceto feriados) nós lhe responderemos com os custos de envio.

FORMA DE ENTREGA


Os prazos de entrega variam entre 48 horas e 72 horas, a partir da confirmação do pagamento.


Os sábados, domingos e feriados não haverá serviço de entrega e são contados como dias não úteis. Nos períodos em que ocorrem circunstâncias especiais (datas como Natal, greve de transporte, incidentes climáticos, eventos extraordinários ...), os envios podem sofrer algum atraso.


Os prazos de entrega indicados pela LojaRevestimur são indicativos, nossa empresa se esforçará para cumprir esses prazos, embora seu atraso não implique o cancelamento do pedido ou qualquer compensação.


A empresa não assume nenhuma responsabilidade quando a entrega não pode ser feita como resultado dos dados fornecidos serem imprecisos ou incompletos. Sem prejuízo da Loja Revestimur, adoptará as medidas exigidas de um comerciante diligente para que a entrega possa ser feita o mais rapidamente possível, tanto para satisfação do remetente como do destinatário.

CANCELAMIENTOS


Encomendas que não foram embaladas para envio, podem ser canceladas enviando um e-mail para contato@lojarevestimur.pt e indicando o número do pedido.

GARANTIAS Y DEVOLUÇÕES


Se depois de receber o pedido não é do seu agrado, você tem um prazo de quatorze dias naturais a partir da data de recebimento do mesmo para executar o seu direito de reembolso total. Retornos parciais do pedido não são aceitos.


O material deve estar em perfeitas condições e em sua embalagem original. Assim que recebermos o retorno e verificarmos o status dos produtos, procederemos ao reembolso do valor por transferência bancária.


Os custos de envio e devolução são suportados pelo cliente, bem como as suas próprias despesas adicionais causadas por ele (telefonemas, tempo gasto na gestão do retorno, etc)


Se um produto diferente do solicitado pelo cliente for entregue por engano ao Vendedor, ele será removido e o produto correto será entregue sem qualquer custo adicional ao comprador.


Nenhum retorno será aceito sem comunicação prévia e posterior autorização por nossa empresa. Para solicitar um reembolso, basta enviar um e-mail para contato@lojarevestimur.pt, indicando seu nome, sobrenome e número do pedido.

PROCESSO PARA REGISTRAR UMARECLAMAÇÃO POR UM INCIDENTE ENSUA MERCADORIO


Se o seu pacote sofrer danos em que a Incidência / Acerto / Falha da mercadoria, é reconhecível a olho nu, sem necessidade de revisão em maior profundidade, Art.60 do L.C.T.T. (Lei do Contrato de Transporte Terrestre de Mercadorias) especifica que: "O destinatário deve declarar por escrito no momento da entrega suas reservas, descrevendo em geral os danos (...)." Isso significa que é necessário que o consignatário da mercadoria indique no contrato de entrega da DACHSER que o dano foi registrado no momento da entrega.


A DACHSER não será responsável por danos óbvios que não tenham sido devidamente notificados, ou por aqueles em que apenas "revisão pendente" apareça no contrato de entrega, sem indicar quais mercadorias estão danificadas / danificadas, como L.C.T.T. isso governa

Note que, se a embalagem estiver danificada / quebrada / batida / manchada, é um dano óbvio e será tratado como tal, é necessário ser notificado no momento da entrega.


FOTOS para verificar a condição / dano da mercadoria

  • Se é dano óbvio: fotos dos bens danificados
  • Se for um dano oculto: fotos das mercadorias danificadas e suas embalagens (como as mercadorias chegaram ao destino)

PROTEÇÃON DE DADOS


A empresa gerencia e mantém o arquivo de seus clientes para fins de transações comerciais com eles. Em nenhum caso fornecerá dados a terceiros. Em conformidade com as disposições da Lei Orgânica 15/1999 de 13 de dezembro, sobre a proteção de dados pessoais, como um cliente pode a qualquer momento exercer os direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição, comunicando por e-mail para contato@lojarevestimur.pt